FORMAS DE PAGAMENTO

CARTÃO DE CRÉDITO

Garantimos que cada transacção feita na TERAPIACPAP é 100% segura. Todas as operações que envolvem a transmissão de dados pessoais ou bancários são realizadas utilizando um ambiente seguro. A nossa loja TerapiaCPAP.es utiliza um servidor baseado na tecnologia de segurança padrão SSL (SecureSockedLayer). Toda a informação que nos transmite viaja codificada através da rede.

Da mesma forma, os detalhes do seu cartão de crédito não são registados em nenhuma base de dados mas vão directamente para o POS (Terminal de Ponto de Venda do Banco).

Informamos também que, num esforço para proporcionar maior segurança aos proprietários de cartões de crédito, incorporámos o sistema de pagamento seguro chamado CES (Secure Electronic Commerce) no nosso gateway de pagamento. Desta forma, se for titular de um cartão «seguro», poderá sempre efectuar pagamentos com um VISA ou MASTERCARD na nossa loja.

No caso do seu cartão não ser membro deste sistema de pagamento, TerapiaCPAP.es só aceitará pagamento por cartão de crédito VISA ou MASTERCARD para clientes com um historial comprovado e fiabilidade.

Em ambos os casos, ao pagar por VISA ou MASTERCARD, ser-lhe-ão sempre solicitadas as seguintes informações: o número do cartão, a data de validade, e um Código de Validação que coincide com os últimos 3 dígitos do número impresso em itálico no verso do seu VISA ou MASTERCARD, oferecendo assim mais garantias sobre a segurança da transacção.

Em ambos os casos, ao pagar por VISA ou MASTERCARD, ser-lhe-ão sempre solicitadas as seguintes informações: o número do cartão, a data de validade, e um Código de Validação que coincide com os últimos 3 dígitos do número impresso em itálico no verso do seu VISA ou MASTERCARD, oferecendo assim mais garantias sobre a segurança da transacção.

Se por qualquer razão não estiver satisfeito com a sua encomenda, tem um período de 14 dias de calendário a partir da data de entrega da encomenda para devolver o dinheiro e um mês para trocas. Basta enviar-nos o produto em perfeitas condições e na sua embalagem original, incluindo garantias, etiquetas e instruções de utilização. No caso de uma troca, terá de pagar os custos de transporte de retorno e o custo do novo envio.

É muito importante que devolva o(s) produto(s) para troca ou devolva(m) perfeitamente embalado(s). Se os produtos forem danificados devido a embalagem imprópria, não aceitaremos a devolução. Também não aceitaremos a devolução de artigos sem o seu selo original.

Assim que recebermos a mercadoria nos nossos armazéns e verificarmos que todas as condições acima mencionadas são cumpridas, a TERAPIACPAP aceitará a devolução do produto e procederá ao reembolso do montante de acordo com o método de pagamento efectuado e, quando apropriado, a expedição do novo produto:

Se tiver pago com cartão de crédito, o montante será creditado no mesmo cartão de crédito.

Se pagou por transferência bancária, pedimos-lhe um número de conta onde pode pagar o montante.

Nota: Receberá um reembolso no prazo máximo de 10 dias após a recepção da troca ou devolução do produto no nosso armazém. Note que se tiver pago com cartão de crédito, é provável que o seu banco só mostre o montante de reembolso no seu saldo de crédito no mês seguinte.

No caso de produtos defeituosos ou envios incorrectos, todos os custos de envio serão suportados pela TERAPIACPAP.

Olá

Quer que o aconselhemos?