POLÍTICA DE REEMBOLSO

Para a devolução de um produto, tem 14 dias de calendário a contar da entrega deste para ter acesso ao dinheiro de volta (art.44 da lei 7/1996, 15 de Janeiro Portaria do Comércio a Retalho alterada pela lei 47/2002, 19 de Dezembro).

Como resultado de uma devolução, em que o cliente não conserva o produto, os custos decorrentes desta ficam a cargo do cliente.

Para processar uma devolução, deve enviar-nos o produto em perfeitas condições por correio registado ou empresa privada, com a sua embalagem original e etiquetas, incluindo uma cópia da encomenda e indicando que deve ser devolvido dentro da embalagem para o seguinte endereço:

TERAPIACPAP

 C/ Cerdanya 8, 2a planta – 08173 Sant Cugat del Vallès

Uma vez recebida a mercadoria nos nossos armazéns e verificado o seu correcto estado, a TERAPIACPAP admitirá a devolução do produto e procederá ao pagamento da quantia conformada de acordo com o método de pagamento previamente efectuado:

Se o pagamento foi efectuado por cartão de crédito ou débito, o reembolso será feito para o mesmo cartão.

Note-se que se o pagamento foi efectuado com cartão de crédito, o banco só pode mostrar o montante reembolsado no mês seguinte.

No caso de o produto adquirido pelo cliente chegar com um defeito ou se houver um envio errado, os custos serão suportados pela TERAPIACPAP.

Antes de fazer a devolução, por favor note que a TERAPIACPAP não aceita envios de recolha de carga, por isso recomendamos que siga este guia e nos contacte se tiver quaisquer dúvidas.

Para iniciar o procedimento, deve enviar um e-mail para contacto@terapiacpap.pt, indicando o número da ordem de venda e o motivo da devolução.

O cliente suportará o custo da devolução. O montante da devolução será trocado por outro produto ou por um voucher para gastar na loja online com uma data de validade de um ano a partir da recepção do produto nos nossos armazéns.

Olá

Quer que o aconselhemos?